985d112f2e 150Add to Want to watch this again later? Sign in to add this video to a playlistDespacito (Luis Fonsi)2Msicas Artistas Estilos musicais Playlists Rdios Aplicativos Enviar letra Aplicativos e plugins Mobile Android iPhone Windows Phone Desktop Google Chrome Windows 8 Plugin Wcavalheirodasrosas1 4,125,588 views 6:25 VIVENDO POR VIVER - Duration: 4:12Watch Queue Queue count/total Roberto Carlos - Outra vez DeCoraoJC LoadingLetras de msicas - Letras.mus.br menu buscar Pgina Inicial Jovem Guarda Roberto Carlos Outra Vez Outra Vez Roberto Carlos exibies 2.457.322 Voc foi o maior dos meus casosDe todos os abraos o que eu nunca esqueciVoc foi dos amores que eu tiveO mais complicado e o mais simples pra mimVoc foi o melhor dos meus errosA mais estranha histria que algum j escreveuE por essas e outrasQue a minha saudade faz lembrar de tudo outra vezVoc foi a mentira sinceraBrincadeira mais sria que me aconteceuVoc foi o caso mais antigoO amor mais amigo que me apareceuDas lembranas que eu trago na vidaVoc a saudade que eu gosto de terS assim sinto voc bem perto de mimOutra vezEsqueci de tentar te esquecerResolvi te querer por quererDecidi te lembrar quantas vezesEu tenha vontade sem nada a perderAh
PriscillaAguiar4 1,647,620 views 5:34 DETALHES ROBERTO CARLOS - Duration: 4:58Jonas Bento) Haikaiss K.OOne of the first young idols of Brazilian culture, he was a pioneer in Brazil rock'n'roll movement emerged in the United States throughout the 1950sTop Grupos MalumaLuis FonsiOzunaBad Bunny Recommended next Alcione — Garoto Maroto Garoto Maroto Alcione Play on spotify Expand artwork Buy Share Share this track: Facebook Twitter More options Set track as current obsession Roberto Carlos Outra Vez (3:14) Overview (current section) Albums Wiki Shouts Scrobbles 19.1K Listeners 3,965 Love this track More options Set track as current obsession Watch Queue Queue count/total Outra vez - Roberto Carlos VannyReali LoadingPlease try again laterAndrea Tosta Calzzani 1,516,659 views 5:05 SE O AMOR SE VAI - ROBERTO CARLOS - Duration: 4:18
Vanohall replied
408 weeks ago